Chuteira Society Topper Letra IV Unissex - Branco+Amarelo
Ref.:D30-6560-078-38
- Tipo: Society
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Jogo
- Material: Têxtil e Sintético
- Trava: Trava Fixa
- Cabedal: Cabedal: Têxtil
ou R$ 259,99 em até 3x sem juros
Cor: Branco e Amarelo
Consulte o prazo de entrega
Marque aquele gol de placa e leve seu time a vitória com a Chuteira Society Topper Letra IV Unissex é a sua aliada em dias de jogos! Perfeita para esbanjar estilo na hora do racha com os amigos, essa chuteira society Topper é confeccionada em materiais de alta qualidade que oferecem conforto e segurança durante as partidas. O cabedal macio garante passes e chutes precisos. Domine o campo com confiança e compre já essa chuteira Topper!
- Nome: Chuteira Society Topper Letra IV Unissex
- Gênero: Masculino
- Tipo: Society
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Jogo
- Material: Têxtil e Sintético
- Trava: Trava Fixa
- Cabedal: Cabedal: Têxtil
- Solado: Borracha
- Peso do Produto: 323 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Topper
Avaliação do produto
Comentários
Usei umas 6 vezes. Para quem tem os pés mais largos, peito do pé maior, etc, ela é ótima! Tem a forma maior que o normal (se tem os pés mais finos ou gosta mais justa, pegar um número menor) e isso ajuda muito no conforto! Tem um amortecimento legal, dá pra jogar bastante tempo sem incômodos e é muito bonita (beleza é subjetivo)! Acabamento poderia melhor, já descosturou uma pequena parte interna, o calcanhar não é rígido, então quem se movimenta muito pode sentir falta de mais firmeza, além de não ter o passador de cadarço na língua, maior pecado dela, língua sempre vai pro lado.
Aparentemente muito boa, mas o tamanho é grande, ideal comprar número menor,
Muito alta ,
Calça bem, Não fez bolha na primeira vez de uso, Cor Bonita, tirando as costuras COM TOM VERDE HORRÍVEL. INDICO O PRODUTO!
Superou as minhas expectativas