TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de troca da loja online TOPPER está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantindo a possibilidade de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pelo envio de mensagem para o endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br, com seu nome completo, algum número de documento de identidade, endereço completo, telefone com um breve relato explicativo sobre o problema para maior rapidez e efetividade no seu atendimento.

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:

  • a. Arrependimento da compra: em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do contato telefônico (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira das 09h as 18h, e aos sábados das 09h as 15h (exceto feriados).
  • b. Vale Troca: esta opção será válida para utilização na TOPPER em até 180 dias após a emissão. Para que a troca solicitada seja realizada com sucesso é de fundamental importância que o referido produto não tenha sido usado, e se possível que seja retornado à embalagem original.

As despesas com o frete para a devolução do produto será de responsabilidade da TOPPER. Nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

No caso de erro na entrega, de produto ou embalagem avariada entre em contato conosco imediatamente através do telefone: (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h as 18h, e aos sábados das 09h as 15h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da TOPPER, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

Os produtos com defeito de fabricação SEM USO poderão ser devolvidos em até 07 (sete) dias a contar do recebimento. Após o recolhimento, o produto será encaminhado para análise e comprovação do defeito. Para a solicitação da retirada do produto, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h as 18h, e aos sábados das 09h as 15h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da TOPPER, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

Os produtos que apresentarem defeitos APÓS o uso também deverão ser informados à TOPPER por meio de contato através do telefone (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h as 18h, e aos sábados das 09h as 15h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da TOPPER, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

Ao consumidor é disponibilizado a opção de trocar o produto por (i) um de mesmo modelo com as mesmas características; (ii) por numeração/tamanho diferente, conforme disponibilidade de estoque; (iii) optar por Vale Troca para ser utilizado na TOPPER em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão; e (v) pela restituição integral do valor desembolsado no produto juntamente com o valor do frete.

A opção do Vale Troca é uma possibilidade apresentada ao consumidor nas hipóteses de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão. Para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 15h (exceto feriados).

Para a devolução do produto é necessário que ele esteja sem uso e dentro da sua embalagem original, acompanhado da respetiva nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade TOPPER no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, que poderá acontecer dentro do período de até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Se aprovada pelo Controle de Qualidade TOPPER ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo, por meio do recebimento de um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Para maiores entre em contato conosco pelo telefone (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 15h (exceto feriados).

Para a restituição do valor desembolsado no produto, o procedimento observará a forma de pagamento: (i) quando realizada por meio de cartão de crédito, o estorno acontecerá no próprio cartão em até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão; (ii) quando realizada por meio de boleto bancário o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Na hipótese do titular não possuir conta em banco, será expedida uma Ordem de Pagamento, pois não é efetuado reembolso em conta de terceiros.

Para maiores informações, conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.

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