POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

  • - São Paulo (capital e região metropolitana): 01 a 03 dias úteis;
  • - Interior do Estado de São Paulo: 02 a 04 dias úteis;
  • - Demais Estados do Brasil: 02 a 06 dias úteis;
  • - Amazonas, Maranhão e Roraima: até 09 dias úteis.

Aos consumidores é disponibilizado o benefício da entrega expressa Frete Expresso para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia, e a entrega será realizada no dia seguinte. Somente para CEPs de São Paulo capital a entrega será realizada no mesmo dia, com a condição de compras a partir de R$ 99,90.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido; no caso do seu pedido possuir mais de 01 (um) item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 (vinte e quatro horas) horas, por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela TOPPER.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Toda e qualquer entrega será realizada de segunda a sexta-feira, das 09h as 18h; e aos sábados das 09h as 15h.

Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido (i) à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; (ii) do endereço cadastral incorreto ou incompleto; (iii) da mudança de endereço; (iv) de eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

Importante ressaltar que pode haver a possibilidade do endereço informado pelo consumidor ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do S2G COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone (11) 3059-4053 ou clique aqui; de segunda a sexta feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 15h (exceto feriados).

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