DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quero presentear uma pessoa com produtos da loja online, é possível que o produto seja diretamente entregue na casa da pessoa presenteada?

É simples! Faça a compra do produto desejado e siga os procedimentos para finalização da compra, no momento da confirmação do endereço a ser realizada a entrega escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os todos dados solicitados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um único endereço. Não é possível o envio de itens de um mesmo pedido em endereços diferentes.

2. Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo contato conosco pelo telefone (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 15h (exceto feriados).

3. Qual o procedimento para realizar pagamentos por meio de cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

4. Qual o procedimento para realizar pagamentos por meio de boleto bancário?

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário", imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência da rede bancária na antes ou na data do vencimento que estará impresso no documento (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Será necessário que você faça um novo pedido, selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário. A segunda via dos boletos deve se solicitada através do telefone (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 15h (exceto feriados).

5. Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 (quarenta) algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta. Os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

6. Como efetuar o pagamento através da internet?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3059-4053 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@TOPPER.com.br; de segunda a sexta feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 15h (exceto feriados).

7. Posso trocar um produto comprado na Loja Virtual em uma das lojas físicas da TOPPER?

Não, a TOPPER não possui lojas físicas próprias. Mas sim um showroom que atende somente lojistas.

8. É possível comprar na Loja Virtual e retirar na loja física?

Não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da TOPPER.

Cadastre-se e ganhe

10%deDesconto

na primeira compra